WhatsApp-Image-2016-09-15-at-13.39.08-960x480

Nesta quarta-feira (14), a Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (FACOL), realizou em sua Clínica de Educação Reabilitação e Saúde (CURES), mais uma entrega de órteses e próteses aos pacientes.

A conquista é fruto de uma parceria de sucesso da Instituição com a AACD Pernambuco, que juntos tem executado um trabalho de 1° mundo. Os pacientes tem uma data para medição das órteses e próteses, medição que é realizada por meio de uma equipe altamente qualificada de técnicos ortopédicos e médicos ortopedistas.

Dentro de poucos dias após a medição os pacientes recebem os aparelhos. Vale destacar que o trabalho não beneficia só aqueles que necessitam do atendimento especial, como também aos estudantes dos cursos de saúde da FACOL, pois os mesmos tem a oportunidade de além de cumprir o estágio curricular, vivenciar com exclusividade uma etapa tão importante, tanto na evolução da vida do paciente, como em sua carreira profissional.

A conquista não é só da FACOL em compromisso com a responsabilidade social, mas de toda a cidade da Vitória de Santo Antão, que está tendo sua população beneficiada pela parceria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *